sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PAPA FRANCISCO CONSIDERADO TERRORISTA PELO TRIBUNAL INTERNACIONAL ITCCS.ORG

PAPA FRANCISMO MATOU BEBÊS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA E ESTRUPOU MENINAS NA PRESENÇA DOS PARTICIPANTES


AFIRMA O TRIBUNAL INTERNACIONAL QUE CONDENOU PAPA FRANCISCO A PRISÃO PERPÉTUA QUE PAPA É UM TERRORISTA E TRABALHA COM MÁFIAS



PAPA FRANCISCO CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO TRIBUNAL 
INTERNACIONAL POR TRAFICO E SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS 
EM RITUAIS DA MISSA NEGRA,
O Ditador Religioso está no vaticano protegido pelo tratado de Latrão que nos próximos meses será caçado pela justiça de roma e pelo tribunal internacional extinto o tratado de Latrão o criminoso que gosta de comer carnes de bebês em rituais satânicos da missa negra vai ter que enfrentar a perseguição de oficiais do mundo todo com exercito para prendê-lo. Provavelmente este maginal está planejando algo para escapar da condenação. As famílias das vítimas estão esperando a justiça na Europa e na Argentina, este mafioso por baixo traficou e matou cerca de 150.000 crianças em todo o mundo. Fique atento vai aparecer mais denúncias. As mídias do mundo todo e aqui do brasil estão encobrindo este crime ediondo deste papa, provavelmente donos de mídia estão fazendo parte desta máfia, o vaticano despeja muito dinheiro para encobrir toda essa sujeira.


CRIANÇAS DESAPARECIDAS - PAPA FRANCISCO COMPRA CRIANÇAS DA MÁFIA PARA SACRIFICAR EM RITUAIS

 DA MISSA NEGRA


Domingo, 20 de julho de 2014 – 7:28 h


Os réus Papa Francisco Bergoglio, o Superior Geral da Ordem Jesuíta Católica Adolfo Pachon e o Arcebispo de Canterbury Justin Welby foram ontem julgados culpados de estupro, tortura, assassinato e tráfico de crianças. Cinco juízes do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ) de Bruxelas determinaram que os crimes ocorreram até recentemente, em 2010.
Assista entrevista em inglês sobre o assunto:
Desde março passado, mais de 48 testemunhas se apresentaram para depor perante o tribunal do ICLCJ sobre as atividades dos réus como membros do Culto Satânico de Sacrifícios Infantis do Nono Círculo.
Há informações de que o Culto Satânico do Nono Círculo promove sacrifícios infantis em catedrais católicas romanas em Montreal, Nova Iorque, Roma, Escócia, Londres, no Castelo de Carnarvon no País de Gales, em um castelo francês secreto na Holanda, e em escolas canadenses católicas e anglicanas que abrigam índios em Kamloops, Colúmbia Britânica e Brantford, Ontário, no Canadá.
Acredita-se que o Culto Satânico de Sacrifícios Infantis do Nono Círculo utilize bosques particulares em florestas nos EUA, no Canadá, na França e na Holanda, para promoverem seus “Festivais de Caça a Humanos”, cujos participantes são pessoas de elite, inclusive membros de famílias reais da Europa. Adolescentes seriam sequestrados pela máfia e em seguida despidos, estuprados, caçados e mortos. O Promotor-Chefe declarou: “A igreja católica é a maior corporação do mundo e parece manter-se em conluio com a máfia, com governos, com a polícia e com tribunais em todo o mundo.”
Duas adolescentes disseram perante o Tribunal do ICLCJ que o Papa Francisco as havia estuprado enquanto participava de rituais de sacrifício infantil. Oito outras testemunhas confirmaram suas alegações de terem presenciado estupros e sacrifícios infantis. O Culto Satânico do Nono Círculo teria ocorrido durante as primaveras de 2009 e 2010 em zonas rurais da Holanda e da Bélgica.
O Papa Francisco foi também culpado de ter promovido rituais satânicos de sacrifício infantil enquanto era sacerdote e bispo na Argentina, conforme documento lacrado obtido nos arquivos do Vaticano. Um segundo registro datado de 25 de dezembro de 1967, intitulado Privilégio Magisterial determina que todos os novos papas devem participar dos rituais de sacrifícios de recém-nascidos do Culto Satânico do Nono Círculo, inclusive bebendo o sangue das crianças sacrificadas. Os documentos foram apresentados ao ICLCJ por um proeminente alto funcionário do Vaticano e antigo funcionário da Cúria Romana.
No mês passado, um investigador da Força Policial Irlandesa (conhecida como Garda) testemunhou perante cinco juízes e 27 membros do júri que marcas nos ossos de cerca de 796 crianças encontradas na fossa séptica de um convento de freiras da igreja católica romana irlandesa indicavam que haviam sido mortas em rituais. A testemunha declarou que especialistas forenses haviam confirmado que a decapitação e mutilação de membros de bebês na vala comum eram semelhantes aos sinais geralmente encontrados em rituais de assassinato ou sacrifício infantil.
Um documentário da BBC exibiu um escândalo que perdurou 50 anos envolvendo o tráfico de crianças pela igreja católica na Espanha. Mais de 300.000 bebês foram tomados de seus pais até os anos 1990. As mães eram apenas informadas de que seus bebês haviam morrido e sido enterrados em valas comuns. A igreja católica teria arrecadado 20 bilhões de dólares com as adoções.
Outra testemunha declarou estar presente durante as reuniões do Papa Francisco com a Junta militar durante a Guerra Suja dos anos 1970 na Argentina. De acordo com a testemunha, o Papa Francisco ajudou a traficar 30.000 crianças, filhos de prisioneiros políticos desaparecidos, para um esquema internacional de exploração infantil administrado por um escritório no Vaticano.
Uma reportagem especial da Rede ABC aludiu que o diabo residia no Vaticano. “Documentos de arquivos secretos do Vaticano apresentados à corte indicam claramente que, por séculos a fio, os jesuítas tinham um plano premeditado para assassinar, em rituais, recém-nascidos sequestrados e em seguida consumir seu sangue”, disse o Promotor-Chefe do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ) aos cinco juízes internacionais e aos 27 membros do júri.
“O plano surgiu de uma noção distorcida de que se poderia obter poder espiritual do sangue de inocentes, assegurando assim a estabilidade política do papado em Roma. Esses atos não são apenas genocidas, mas também sistemáticos e institucionalizados em sua natureza. Desde 1773, pelo menos, esses rituais parecem ter sido executados pela igreja católica romana, pelos jesuítas e por cada papa.”
Um inquérito em curso e permanente foi organizada para investigar e julgar outras pessoas envolvidas em possíveis crimes desvendados no ICLCJ. Foi programado para 1º de setembro de 2014 um inquérito intitulado Comissão Permanente contra o Tráfico de Crianças e Rituais de Sacrifício. Foram esperadas ações judiciais após as investigações.
As 48 testemunhas identificaram os seus perpetradores como sendo os papas católicos Francisco Bergoglio, João Paulo II e Joseph Ratzinger; altos representantes da Igreja Anglicana, da Igreja Unida do Canadá e da Igreja Católica, incluindo cardeais e o Superior Geral da Ordem Jesuíta Católica, Adolfo Pachon; a Rainha Elizabeth, o Príncipe Phillip, o Arcebispo Anglicano de Canterbury, Justin Welby e o Desembargador da Suprema Corte. Juiz Fulford, todos do Reino Unido; na Holanda: cardeais holandeses e belgas e membros da realeza, inclusive o príncipe da coroa holandesa, Alfrink Bernhard, o Rei Hendrick, consortes da Rainha Guilhermina da Holanda, A Rainha Beatriz, seu pai e vice-rei, o Príncipe Johan Friso e sua esposa, Mabel Wisse Smit, antigos ministros, o chefe das forças armadas holandesas e seu subsecretário, o Raad van Staat; dirigentes dos governos e das forças armadas do Canadá, da Austrália, do Reino Unido, dos EUA e inclusive da CIA, além de proeminentes ministros do governo, juízes, políticos e empresários dos EUA, da Bélgica, da Holanda, do Canadá, da Austrália, da França, da Irlanda e do Reino Unido.
Mandados de prisão sob o caso “Estado vs. Bergoglio et al” foram emitidos em 19 de julho de 2014. Os autos do processo serão mantidos em sigilo por enquanto, conforme nota à imprensa do ITCCS (Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado) ontem. O primeiro julgamento do ICLCJ foi acerca do desaparecimento de 50.000 crianças nativas canadenses, e terminou em fevereiro de 2013, com vereditos de culpabilidade para 40 membros da elite mundial, inclusive a Rainha Elizabeth.
A Rainha Elizabeth e o Príncipe Phillip foram condenados no caso do desaparecimento de dez crianças nativas da escola residencial de Kamloops, na Colúmbia Britânica, no dia 10 de outubro de 1964. Os pais nunca mais viram seus filhos, desde então. O litígio também parece ter resultado na renúncia do Papa Ratzinger. Evidências de ambos os casos podem ser consultadas na página “Hidden No Longer” (Não Mais Ocultos) de Kevin Annett.

JULGAMENTO DE PAPA FRANCISCO
O Tribunal considerou esta opinião na formulação de seu julgamento final.
Consequentemente, o julgamento unânime do Tribunal é:

1. Os réus papa Francisco, Adolfo Nicolas, Pachon e Justin Welby condenados em dois pontos: a organização, a ajuda e incentivo de crimes contra a humanidade, incluindo assassinato e tráfico de seres humanos e: ter, pessoalmente, participado regularmente ritual estupros, tortura e assassinato de crianças.
2. Os acusados foram condenados à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou de dispensa, bem como o confisco e apreensão de todos os bens, dinheiro, propriedade e autoridade confisco.
3. O Sheriff empossado pelo Tribunal e Unidades de Ação Direta atribuídos pelo Alto Tribunal de Justiça em 01 de junho passado devem executar as ordens de detenção e prisão de pessoas condenadas em locais indicados pelo Tribunal de Justiça, e também aproveitar todos os seus bens e ativos. O público é convidado a ajudar xerifes nas suas tarefas. "Um mandado de prisão Cidadão Internacional" será emitido pelo Tribunal contra indivíduos acusados dentro de 48 horas do julgamento.
4. O Tribunal vai fazer uma declaração pública para esclarecer sobre a questão de direito, a condenação dos réus neste julgamento, que confia totalmente em evidência física de sua culpa, e sua recusa em defender. Por isso, o decisão à revelia, pro confesso foi um fator contribuinte, mas não a base para determinar o seu veredicto.
5. Além disso, parece que esta convicção não se limita à simples líderes de topo dos regimes assassinos, portanto, a 1 st setembro de 2014, o Tribunal irá criar uma célula de Pesquisa Permanente de conduzir investigações e seguir as instruções para o julgamento de outros envolvidos no crime; que são registradas nos registros permanentes do Tribunal.
Esta célula será designado Levantamento O Comité Permanente tráfico de crianças e sacrifício rituais, e terá a autoridade para emitir intimações, prender e processar atos criminosos no tribunal. A Comissão terá uma latitude International, sem restrição e limitação buscar a cooperação com os governos, inteligência internacional e agências de aplicação da lei para investigar, processar e acabar com o tráfico, tortura ritual, e o assassinato de crianças.
6. A fim de proteger a Comissão, o seu testemunhas, policiais e elementos de prova: Pessoas contra PAPA J. Bergoglio e outros registros do Tribunal durante o julgamento permanecer selado agora incluindo a identidade das testemunhas, secretários e funcionários sem consentimento expresso e unânime do Tribunal do Tribunal Superior. Além disso, os jurados que foram nomeados durante o julgamento são liberados de suas obrigações e agradeceu por seus esforços.
7. Isso leva à conclusão do julgamento do povo contra Bergoglio e outros.
No Brasil somem mais de 40.000 crianças por ano e 20% delas nunca mais voltam pra casa. Alem da missa negra já está provado tráfico de órgãos de crianças e tem muita politicagem envolvida nisso. O sistema Delegacia, Cartórios, Hospital Óbitos não é seguro e é repleto de fraudes e como a maldade e criminalidade estão tráfico humano está aumentando em todo o mundo envolvendo empresas, Cargil, HSBC,

Domingo, 20 de julho de 2014 – 7:28 h
Os réus Papa Francisco Bergoglio, o Superior Geral da Ordem Jesuíta Católica Adolfo Pachon e o Arcebispo de Canterbury Justin Welby foram julgados culpados de estupro, tortura, assassinato e tráfico de crianças. Cinco juízes do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ) de Bruxelas determinaram que os crimes ocorreram até recentemente, em 2010.
O Tribunal Internacional ICLCJ possui mais de 450 Oficiais de Juizado de Paz de Direito Comum em 13 países, com 51 grupos operando sob sua jurisdição. Existe verba organizacional disponível para grupos que desejem se candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, o Tribunal ICLCJ em Bruxelas e suas afiliadas locais, ou para se oferecer como voluntário, envie e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá).

23 comentários:

  1. Respostas
    1. SEJA UM COLABORADOR DO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM ESTÁ RECRUTANDO PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM DIREITO AQUI NO BRASIL PARA COMBATER A MÁFIA DE RELIGIOSOS QUE SEQUESTRAM CRIANÇAS PARA RITUAIS DA MISSA NEGRA http://kevinannettinternational.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Julho 2020. A crise do Covid passou e descobri muitas informaçoes desse Tipo. Todo esta ligado...
      Gostaria de colaborar pra ajudar a divulgar no Brasil. Entre em contato...

      Excluir
  2. quem é o doido que acredita nessas baboseiras d vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA UM COLABORADOR DO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM ESTÁ RECRUTANDO PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM DIREITO AQUI NO BRASIL PARA COMBATER A MÁFIA DE RELIGIOSOS QUE SEQUESTRAM CRIANÇAS PARA RITUAIS DA MISSA NEGRA http://kevinannettinternational.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Isso é uma publicação gravíssima para ser postada aqui e desta maneira..... olha, eu nem olhei todo o vídeo, mas não tem base nenhuma para estas acusações! E eu nem sou católico, por favor reveja o limite de sua postura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM ORDEM DE PRISÃO EMITIDA E PUBLICADA VOCÊ VAI CONTRA JUÍZES E PROMOTORES NÃO TA VENDO A PROVA AI QUE ELES PRENDERAM COM INTEGRANTES DA MISSA NEGRA É SEGA!!! ABRA SEUS OLHOS. DO TRIBUNAL INTERNACIONAL. SEU PAPA É MAFIOSO E CORRUPTO ASSASSINO DE CRIANÇAS


      SEJA UM COLABORADOR DO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM ESTÁ RECRUTANDO PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM DIREITO AQUI NO BRASIL PARA COMBATER A MÁFIA DE RELIGIOSOS QUE SEQUESTRAM CRIANÇAS PARA RITUAIS DA MISSA NEGRA http://kevinannettinternational.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Adventismo em foco : Emanuela


      Acessar

      Excluir
    3. GRAVISSIMO É O DESAPARECIMENTO DE 200.000 MIL CRIANÇAS POR ANO NO BRASIL JA DESCOBRIRAM QUE A POLICIA CIVIL E A MAÇONARIA ESTÃO ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO.

      Excluir
    4. A crise do Covid passou e descobri muitas informaçoes desse Tipo. Todo esta ligado...
      Gostaria de colaborar pra ajudar a divulgar no Brasil. Entre em contato...

      Excluir
  4. Vcs é q são uns babacas !!! Não sabem de nada ....são cegos demais .....é assimq eles querem a humanidade ....cega , para eles fazerem o q querem .....Quem gosta de comer crianças nesses rituais , são os Dracos-Reptilianos ...estão por trás de tudo q não presta nesse planeta !!! Por trás da NOW , na NASA , Blue Beam , Chemtrails , tudo isso pra acabar com vcs , e toda a humanidade !! Vão pesquisar , acordem ...antes q seja tarde .....vcs vão morrer na ignorância .....A Elite é a pior coisa q tem nesse planeta !!! affsss ....como tem gente cega e burra , nesse mundo .....POBRES CRIANÇAS !!!!! SEUS OTÁRIOS ....CAGÕES !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E mais ....pensem ....por q tantas crianças desaparecem e não são encontradas , esta´ tudo esquematizado , todos os poderes públicos do mundo inteiro , estão contaminados , ....Esses rituais , é só a ponta do iceberg .....ACORDEM !!!!!

    ResponderExcluir
  6. QUEM GARANTE QUE OS CONTRA NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS NO DESAPARECIMENTO DE PESSOAS SOMENTE QUEM CONCORDA COM A INJUSTIÇA É CAPAZ DE FICAR ENFURECIDO COM TANTA RELEVÂNCIA.

    NINGUÉM IRIA POSTAR ALGO DESTA NATUREZ SE NÃO TIVESSE NEXO E O GOOGLE JA TERIA RETIRADO POR CAUSA DA POLITICA DE PRIVACIDADE MAIS COMO A PROVAS SUFICIENTE E OS MANDADOS DE PRISÃO EMITIDOS PELO TRIBUNAL SÃO LEGÍTIMOS NÃO TEM COMO TIRAR E CONTESTAR ESTE BLOG. TODOS SABEM SOMENTE OS DESINFORMADOS QUE O VATICANO É UM COVIL DE MAFIOSOS. ESTÁ PARA CAIR O TRATADO DE LATRÃO ITCCS.ORG

    ResponderExcluir
  7. VOCE ACHA QUE OS PADRES DO VATICANO JA NÃO OFERECERAM MILHÕES PARA O GOOGLE RETIRAR ESSE BLOG? PORQUE NÃO TIRA? PORQUE ESSE BLOG É CONFIÁVEL E DA NOTICIA VINDA DIRETAMENTE DO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DIREITO COMUM NINGUÉM AQUI É IDIOTA DE POSTAR BESTEIRA.
    ANTES DE FALAR QUALQUER COISA VERIFICAMOS A CONFIABILIDADE E TUDO ISSO É REAL. NÃO SE SINTA OFENDIDO POR RELIGIÃO OS RELIGIOSOS MATARAM JESUS LEMBRA? NÃO SEJA RELIGIOSO (INJUSTO) SEJA JUSTO. Navegue nos links e se informe corretamente traduza as pagina abra os links em computadores e não em celulares muita informação não tem configuração correta para celulares.
    verifique direito antes de comentar não aja pela emoção e sim pela rasão.
    Se não tivéssemos prova disso estaríamos presos axá que somos loucos.
    Somos colaboradores do tribunal internacional de Bruxelas - França....seja você também.

    ResponderExcluir
  8. Pense nas famílias dos que perderam seus filhos estas crianças e não em sua religião corrupta e mafiosa seus lideres satanistas assassinos.

    ResponderExcluir
  9. TEM MUITA GENTE QUE VAI DEFENDER O DIABO NO JUÍZO FINAL

    ResponderExcluir
  10. Voces religiosos são bonequinhos e fantoches se não acordarem logo vai ser tarde demais. Jesus não tinha religião voces estão vivendo um mentirara e são idolatras de acordo com a bíblia os idólatras não herdarão o reino dos céus.

    Texto pesquisado: os idólatras

    Critério: Coincidir Maiúsc/Minusc: Não. Palavra inteira: SIM.
    Pesquisa feita em: Novo Testamento Versão revisada da tradução de João Ferreira de Almeida
    3 versículos selecionados. ()

    ·I CORINTIOS (cap. 5)·
    10 com isso não me referia à comunicação em geral com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.

    ·I CORINTIOS (cap. 6)·
    9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    ·APOCALIPSE (cap. 22)·
    15 Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.

    ResponderExcluir
  11. Estes que são hostis a Moises são satanistas Moises e Sua Mãe sofreram atentado veja! https://drive.google.com/file/d/1zBdewlEzDjzxQC7iXld8tPj3h0op9AvV/view
    Esta máfia não gostou, só que agora Moises fundou a OAM
    Organização contra Máfia.

    ResponderExcluir
  12. Isso tem que ser divulgado. É um absurdo

    ResponderExcluir